SOBRE

Atuação profissional de ponta

A advogada Janira Rocha é formada em Direito e em História. Pós-graduada em Ciências Criminais, bem como em Direito Eleitoral. É Coordenadora Nacional do Instituto Anjos da Liberdade. Possui vasta experiência na atuação dos Direitos Humanos. Atuante em casos de grande repercussão, tem no Tribunal do Juri seu foco na advocacia.


Com uma atuação diligente, aguerrida, ética e individualizada, é reconhecida como uma das principais advogadas do Estado do Rio de Janeiro.

Atua em conjunto com seus parceiros:

(i) Faucz Santos & Advogados Associados (de Curitiba - PR), escritório comandado por Rodrigo Faucz Pereira e Silva. O criminalista é Pós-doutorando (UFPR), Doutor (UFMG) e Mestre, sendo um dos juristas mais respeitados da área criminal do Brasil. Também é um dos poucos advogados sul-americanos habilitados para atuar no Tribunal Penal Internacional de Haia, Holanda.

(ii) Jader Marques Advocacia Penal Empresarial (Porto Alegre - RS), capitaneado por seu naming partner, Doutor (Unisinos), Mestre e Especialista em Ciências Criminais (PUC/RS). Um dos principais nomes da advocacia criminal brasileira com mais de 20 anos de experiência.